-
Abel Ferreira Elogia O Água Santa E Critica Seu Elenco: ‘Ou Revertemos Ou Passamos Vergonha’
-
Técnico do Palmeiras concedeu coletiva após vitória do Água Santa no primeiro jogo da final do Paulistão 2023
- Por Anderson Santos
- 03/04/2023 04h07 - Atualizado há 1 ano
Após a derrota por 2 a 1 para o Água Santa neste domingo, pelo jogo de ida da final do Paulistão, Abel Ferreira criticou a atuação do Palmeiras e não poupou elogios ao rival.
Bruno Mezenga fez os dois gols do Netuno, e Endrick marcou para o Verdão, que não estava em um dia bom.
Em entrevista coletiva, Abel reconheceu as falhas do seu time e disse que “não gosta de perder”, ao mesmo tempo que admitia o mal jogo do seu elenco.
Coletiva pós-jogo
– Não gosto de perder, não esperem que eu ria, hoje não fizemos um bom jogo. No futebol, nada me surpreende. Desde que a Itália ficou fora da Copa do Mundo após ganhar a Eurocopa, acredito em tudo. Não podemos dar nada a adversários que acreditam. Merecemos perder. A única coisa positiva é que se fosse um jogo só, bateríamos palmas ao Água Santa, que foi melhor no jogo. Agora temos nossa casa para poder reverter ou vamos passar uma grande vergonha – disse o técnico do Palmeiras.
O Água Santa, que se classificou em cima do São Paulo e do Bragantino, foi o primeiro time a quebrar a invencibilidade do Verdão este ano. Esta é a primeira final do Netuno em um estadual.
Abel aclamou a boa partida do Água Santa e falou o que pensa sobre o jogo de volta:
– Ou vamos passar uma grande vergonha, ou vamos dar a volta. Os jogadores já receberam a mensagem, eu resumo o jogo aos dois gols que sofremos. Dois momentos críticos do jogo, mais do que dizer que não fomos, não esitvemos no nosso normal, prefiro valorizar o Água Santa. Hoje, foram melhores que o Palmeiras.
Com o resultado de hoje, o Palmeiras precisa vencer por dois ou mais gols de diferença para levar o título do Paulistão no próximo domingo.
Em caso de vitória por um gol de diferença, a decisão será nos pênaltis. O Água Santa joga pelo empate para conquistar o primeiro estadual da história do clube.
Água Santa 2 x 1 Palmeiras - Gols e Melhores Momentos